University Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa de Halloween 2014

5 participantes

Ir para baixo

Festa de Halloween 2014 Empty Festa de Halloween 2014

Mensagem por Yale Dom Out 26, 2014 5:14 pm


A terrible halloween
trick or treat?


C
hegara o mês mais horripilante de todos. Era época de celebrar a medonha e tão conhecida festa de Halloween. O momento onde os espíritos malignos voltam a terra para assombrar os vivos que ali habitam e onde crianças se fantasiam para bater de porta em porta por meros doces. Na Universidade de Yale, como já era um espécie de tradição, a fraternidade Delta Psi organiza uma festa para todos os alunos na Kiss&Fly Club. A festa conta com diversas atrações, sendo elas shows ao vivo, dj's e competições de melhor fantasia. O local é enfeitado com diversos personagens do mundo do terror que parecem ser reais, iluminação sombria e efeitos sonoros bem feitos. O segundo andar do ambiente conta com camarotes privados, onde é possível encontrar camas e até mesmo preservativos se as coisas se tornarem mais quentes. Ao lado do palco existe um bar para todos aqueles que optarem por uma diversão completa. Há indícios de que na festa é comercializada a venda de drogas ilícitas. Vista-se e venha fazer parte desse evento estrondoso.



Kiss&Fly Club.
Yale
Yale
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/10/2014

https://universitylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Halloween 2014 Empty Re: Festa de Halloween 2014

Mensagem por Katrina Neuer Brückner Qua Out 29, 2014 8:24 pm

Hell Oween


Caminhei ligeiramente para me aprontar, colocava acessório aqui, outro ali, não via a hora de chegar no Camping preparada para ver aquelas pessoas quais sentia falta, mas muita falta mesmo! Havia 1h30 que eu havia chego da Alemanha e queria muito dormir "beber alivia, Kat, anida mais com sua fantasia, vai ficar cada vez combinando ainda mais!"
Arrumei forças, coloquei meu vestido branco, caprichei na minha maquiagem, ficou perfeita!
Dirigi minha Toyota Highlander 2015 pelas ruas até chegar na Kiss&fly club onde seria a festa, lembrei de alguns itens que deixei na mala e não tirei do carro desde o aeroporto. Estava morando sozinha, cuidando de casa, lavando minhas roupas! Era uma loucura!
Sai do meu carro ao estacionar, peguei uma lata de cerveja alemã na qual havia trazido, virei ela toda, afinal, se roubassem minhas coisas, que não roubassem minha cerveja importada.
Fantasia de caveira mexicana
Candy Crazy ♥ LFG@
Katrina Neuer Brückner
Katrina Neuer Brückner
Gamma
Gamma

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Halloween 2014 Empty Re: Festa de Halloween 2014

Mensagem por Brooke Grey Qua Out 29, 2014 10:10 pm


Halloween
Lápis aqui, rímel ali. Me arrumava com a maior paciência possível para a festa de Halloween. Passei a escova em meus cabelos loiros e passei o babyliss na ponta de cada mecha enrolando-as. Assim que finalizei o make e o cabelo, chegou a hora da fantasia!

Passei o vestido com cuidado e fechei o fecho logo depois apertando o corpete o máximo possível. Ajeitei a saia do vestido e coloque uma fita preta na perna esquerda, amarrando-a. Após colocar a bota, o chapéu e pegar a espada, me dirigi até meu Volvo xc60 2015 e dei partida até o Kiss&Fly Club, onde aconteceria a festa de Halloween produzida pela Delta Psi.

Ao chegar no local, dei uma ultima ajeitada na fantasia e respirei fundo. Peguei a espada e sai do carro, e fiquei andando pelo local.

Fantasia Pirata  



Brooke Grey
Brooke Grey
Kappa
Kappa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Halloween 2014 Empty Re: Festa de Halloween 2014

Mensagem por Caterina L. Alethea Qui Out 30, 2014 5:45 pm


THIS IS HALLOWEEN!


"Finalmente havia chegado a noite pela qual eu esperei o ano inteiro, a noite da festa de Halloween.
Desde o início do ano, e o ingresso de Jasmine em Yale, nós vínhamos preparando nossas opções de fantasias para o grande evento. Não se trata apenas de ir bem veatida, se trata principalmente, de ser uma concorrente de peso para a competição de fantasias.
Cerca de uma mês antes da festa, cheguei a conclusão de que minha fantasia seria flapper/melindrosa, as mulheres que ditaram moda nos anos 20, mostraram as pernas e aboliram os espartilhos; ainda que meu pai preferisse que eu homenageasse algum ícone mitológico grego, minha mãe se orgulhou de minha escolha. Inclusive, a mesma se encarregaria de confeccioná-la. Sendo ela uma estilista digna e de respeito, eu não poderia deixar nas mãos de outra.
Na manhã do grande dia, Jasmine me acompanhou até o cabeleireiro, onde cortei as madeixas. É claro que desse sacrifício, surgiram dois pontos positivos: a produção perfeita, e alguém ganharia uma peruca nova, pois decidi doar para uma instituição.
Mais tarde, decidimos que Jasmine se aprontaria em minha casa, e logo, estávamos prontas. Me olhei diante do enorme espelho e devo dizer, minha mãe havia feito um ótimo trabalho. O vestido de seda branco, não muito justo ao corpo descia até o meio das coxas. Sobre ele, as franjas também brancas, caiam em perfeitos cortes retos. Nos braços e mãos, a luva 3/4 branca, e nos pés, um Louboutin Charleen branco.
Sob meu pescoço pendia um comprido colar de pérolas verdadeiras. Meu cabelo, agora bem menor, possui ondas típicas dos anos 20, e do lado esquerdo do mesmo, havia uma pena decorada com minúsculas pedras, cortesia do inventário de minha mãe. E para finalizar, uma maquiagem escura nos olhos, e meus lábios, de um vermelho gritante.
Me virei para Jasmine em sua fantasia de Evil Queen, e fiz sinal para que descêssemos e fôssemos de encontro ao motorista. Não posso deixar de comentar que meus pais não pouparam elogios.

...

Paul, meu motorista, estacionou em frente a Kiss & Fly Club. Jasmine saiu do carro, e antes que eu fizesse o mesmo, adverti Paul.


- Mando avisar quando for a hora de me buscar, Paul, andijo. (tchau).

Assim que adentramos o local, o som extremamente alto invadiu meus ouvidos. Um garçom passou ao meu lado, e peguei uma taça de Martini que se encontrava em cima de sua bandeja. Me virei para Jasmine e sorri.

- Ó̱ra gia párti, Mini.
(Hora da festa, Mini)"

CREDITS @

Caterina L. Alethea
Caterina L. Alethea
Kappa
Kappa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Halloween 2014 Empty Re: Festa de Halloween 2014

Mensagem por Jasmine O'Conner Qui Out 30, 2014 10:52 pm

Halloween!

   
Não era segredo que toda a população dos EUA amava o Halloween, e o que todos mais gostavam era, com certeza, o tipo de comemoração dessa grande data. Eu estava bastante ansiosa para a grande festa de hoje a noite no Kiss&Fly Club, eu não faltaria por nada desse mundo. Eu decidi que me arrumaria na casa dos Aletha, já que os conheço desde criança, principalmente Caterina, então a primeira coisa que fiz no dia foi me direcionar para o lugar.
Depois de várias fofocas postas em dia, eu e Caterina nos dirigimos ao cabeleireiro. Perdi  alguns minutos tentando decidir qual penteado usaria, optei, no final, por um coque lateral trançado. Observei as mãos do meu cabeleireiro dividir meus cabelos loiros para o lado direito, onde puxou uma mexa grossa e começou a trança-la para a diagonal puxando mais mexas conforme trançava, depois de trançar meu cabelo por completo o vi fazer um perfeito coque na lateral esquerda de minha cabeça, na altura da orelha.
Ao chegarmos em casa, Caterina e eu resolvemos nos dedicar a maquiagem. Coloquei nos olhos um preto básico levemente puxado para fora, abaixo das sobrancelhas optei por um branco cintilante, pelo tom de minha pele resolvi por um blush extremamente clarinho, quase imperceptível e nos lábios pus algo mais ousado, um batom vinho.
Sra. Aletha, ou como prefiro, tia Aimeé, trouxe nossas fantasias. Como uma ótima estilista, se não a melhor, tia Aimeé havia feito nossas fantasias e não nos decepcionou, as fantasias estavam fantásticas. Caterina havia decidido ir de melindrosa e eu, como minha mãe, tinha meus encantamentos pelos contos de fadas, então decidi ir de Evil Queen. Evil Queen, ao meu ver, era uma mulher bastante poderosa e eu queria um pouco desse poder, pelo menos por uma noite. Depois de ter vestido minha fantasia, encarei-me no espelho admirada com cada detalhe daquela roupa.  A fantasia era um vestido todo de veludo da cor preta, na parte da frente o vestido ia até o meio das coxas, mas atrás formava uma longa calda, uma fita de cetim da cor vinho formava um v na parte da frente que ia do decote até a cintura, "dentro" da parte v era forrado por renda, as mangas eram curtas no formato balonê, logo atrás havia o famoso colarinho da Evil Queen que se estendia por toda a parte  de trás de minha cabeça. Para o complementar pus uma bota preta de salto agulha que ficava alguns centímetros abaixo do joelhos, coloquei um medalhão que havia comprado para a ocasião e por fim, o item que não poderia faltar, minha linda coroa que eu havia encomendado especialmente para usar com a fantasia, havia pequenas pedras de safira espalhadas por toda ela e uma maior  na parte da frente. Finalmente eu estava pronta para a tão esperada festa de Halloween.
Nos despedimos dos pais de Caterina e fomos para a festa no carro da família, eu e ela zoamos o caminho inteiro, era óbvio que estávamos eufóricas. Quando chegamos na entrada da festa Caterina falava algo para o motorista de sua família enquanto eu descia do carro, a entrada estava impecavelmente decorada e ali havia algumas pessoas que obviamente estavam embriagadas. Assim que adentramos o local fiquei admirada com a decoração e no quanto o local estava lotado, encarei as pessoas envolta e reconheci algumas delas. Caterina já estava com uma bebida nas mãos em questões de segundos, ouvi ela dizer algo em grego, me fazendo revirar os olhos. - Sparta, quantas vezes já disse que eu não entendo nada de grego? - ela deu uma gargalhada. Apontei para o copo de sua mão quase vazio. - Allez-y mollo sur la boisson, ma chérie. (Vá devagar com a bebida, querida.)


   
Mirror, mirror mine, there is someone more beautiful than me?


   
♦ The White Swan ♦ @CG
Jasmine O'Conner
Jasmine O'Conner
Kappa
Kappa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Halloween 2014 Empty Re: Festa de Halloween 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos